Moodle Lima Freitas













Localização












Visitantes











Temos 8 visitantes em linha
Divulgação











Faixa publicitária

Faixa publicitária

Faixa publicitária

Faixa publicitária

Entrada BLOGS




O extremo atacante do Real Madrid, Vinícius Júnior, que sofreu uma lesão no músculo de duas cabeças da coxa em novembro passado, começou a se envolver em um programa individual em uma base de treinamento "cremosa". Isso é relatado pelo site oficial do Royal Club.

Lembre-se, o jogador de futebol sofreu uma ruptura do músculo de duas cabeças da coxa em uma partida do torneio de qualificação para a Copa do mundo de 2026, na qual o Brasil derrotou a Colômbia por 1 a 0. Anteriormente, a mídia informou que, devido a essa lesão, Vinicius não poderá participar dos jogos do clube de Madri até o final de 2023.


Nesta temporada, o brasileiro jogou em 13 jogos em todas as competições, nas quais marcou seis gols e quatro assistências.

O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira Vinícius Júnior, na última partida do torneio de qualificação para a Copa do mundo de 2026, contra a Colômbia (2:1), recebeu uma ruptura do músculo de duas cabeças da coxa, de acordo com o site oficial do "creme".

"Após um exame realizado hoje pelos serviços médicos do Real Madrid, o nosso Jogador Vinícius Júnior foi diagnosticado com uma ruptura no músculo bicéfalo da coxa da perna esquerda, que afetou o isquiotibial", disse o clube em comunicado.

Vinicius foi transferido do Flamengo para o Real Madrid em 2018 por 35 milhões de euros. o contrato atual do jogador com o clube é até o verão de 2027. De acordo com o Portal Online Transfermarkt, o valor de mercado do jogador é de € 150 milhões. nesta temporada, o ala Brasileiro jogou em 13 jogos em todos os torneios, nos quais marcou seis gols e deu quatro assistências.