Moodle Lima Freitas













Localização












Visitantes











Temos 8 visitantes em linha
Divulgação











Faixa publicitária

Faixa publicitária

Faixa publicitária

Faixa publicitária

Entrada BLOGS




O meio-campista do Napoli e da seleção Georgiana, Hvicha Quaratskhelia, compartilhou seus ídolos de futebol na véspera de um importante jogo de sua equipe contra o Real Madrid na Liga dos Campeões.

Quaratchelia admitiu que os dois jogadores que jogaram pelo "cremoso" sempre foram uma fonte de inspiração para ele. "Posso chamar Guti e Cristiano Ronaldo. Eu olhei para eles e tentei imitar seu jogo, suas fintas, seus socos. Eles me inspiraram".


Guti era conhecido por seu virtuoso manuseio da bola e foi um exemplo para jovens jogadores, incluindo o jovem Quaratschelia. Além disso, Hvicha Quarathelia disse que recebeu mensagens de Guti, o que o deixou muito feliz, porque era um sonho impossível para ele.

Hoje, 3 de outubro, o Napoli enfrentará o Real Madrid em uma partida da Liga dos campeões que promete ser emocionante. Ambos os clubes venceram seus primeiros jogos na fase de grupos e agora competem pelo Campeonato do grupo C.

Quaratschelia, que está ativamente envolvido na atual edição do Campeonato Italiano, já mostrou uma boa mão, marcando um gol e três assistências em seis jogos.

Esta história destaca como os grandes jogadores podem inspirar uma nova geração de jogadores e fazer com que os sonhos se tornem realidade.