Moodle Lima Freitas













Localização












Visitantes











Temos 8 visitantes em linha
Divulgação











Faixa publicitária

Faixa publicitária

Faixa publicitária

Faixa publicitária

Entrada BLOGS




Mauricio Pinilla, ex-atacante do Atalanta, Genoa e Seleção Chilena, expressou sua insatisfação com o fato de o atacante argentino da Inter de Miami, Lionel Messi, ter sido premiado com a bola de ouro de 2023.

"Se você ganha a bola de Ouro Jogando na MLS, isso significa que estamos todos loucos ou que a MLS se tornou uma força mundial no esporte. Tudo foi determinado pela Copa do mundo. Eu não entendo por que nós entregamos prêmios para um ano inteiro, se você levar em conta apenas uma competição. No geral, eu não acho que ele foi o melhor".


Lionel Messi conquistou a oitava Bola De Ouro de sua carreira, um número recorde. "Ninguém ganhou a bola de ouro com tanta frequência como o atacante argentino. Messi já havia recebido este prestigioso prêmio em 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019, 2021 e 2023. Sua vitória este ano era esperada, especialmente depois de vencer a Copa do mundo no Qatar.

Depois de receber o prêmio, Messi fez um discurso comovente, lembrando Diego Maradona, que teve seu aniversário. Ele compartilhou o prêmio com Erling Holland e Kylian Mbappé, reconhecendo seus grandes jogadores. Messi continua sendo um dos jogadores mais destacados da história e continua a coletar reconhecimento por suas conquistas no mundo do futebol.