Moodle Lima Freitas













Localização












Visitantes











Temos 8 visitantes em linha
Divulgação











Faixa publicitária

Faixa publicitária

Faixa publicitária

Faixa publicitária

Entrada BLOGS




O atacante do Athletic e da Seleção Espanhola, Nico Williams, pode se tornar um jogador do Barcelona.

De acordo com a fonte, os chefes do clube catalão já entraram em contato com representantes do jogador de 21 anos.

Note-se que o treinador Xavi azul-Granada é um fã do talento do jovem espanhol. O Barcelona pretende contratar o jogador como agente livre no próximo verão.


Na temporada passada, Williams passou por" Athletic " 43 jogos em todos os torneios, em que marcou nove gols e quatro assistências. O Contrato do jogador com o atual clube é válido até o final de junho de 2024. O valor estimado de um jogador de futebol, de acordo com o Portal Online Transfermarkt, é de € 30 milhões.

Anteriormente, foi relatado que o Barcelona pretende assinar o atacante do Manchester City, Erling Holland, em dois anos.

"O Barcelona pretende lutar seriamente com o Manchester City pela assinatura do atacante "Citizens" Erling Holland.

De acordo com a fonte, devido às especificidades do Contrato do jogador Norueguês no verão de 2025, seu valor de transferência será significativamente menor do que no momento atual. Além disso, será fixo e será de cerca de € 175 milhões. é relatado que são essas circunstâncias que levam o clube catalão a contar seriamente com a possibilidade de assinar com a Holanda. No entanto, o Manchester City fará todos os esforços para manter seu melhor atacante.

Lembre-se, nesta temporada, Erling participou de quatro partidas do campeonato inglês, em que marcou seis gols e uma transferência eficaz.